HOME

Mossoró, 14/09/2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:11 Postado por Roberta Twiggy
Como diz Caetano Veloso e o amigo Raphael Fraga citou em seu myspace: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo..."
Acho que todo DJ começa assim, por amor a música e com amor!
Quando fazemos aquilo que gostamos, com sentimento, a coisa flui naturalmente, sem induzir nada, toma uma proporção inesperada e BOOM, vc se vê sem saída!
Comecei tocando pros amigos, festinha particular pra 20 pessoas, só electro, electro house... depois fui pro antigo Etnia, tocava pra 50 apreciadores e era uma delícia. Voltava pra casa altamente realizada. =)

Hoje faço festas esporádicas por falta de tempo, devido a agenda mas, todas, no final, são mto bem comentadas e os elogios sobressaem meu ego. Lógico! Tem algo melhor que vc ter seu esforço reconhecido? Hipocrisia de quem disser que não.
Esforço mesmo! Quem trabalha com promoção de eventos sabe como é duro você fazer contato com profissionais sérios e honestos, correr atrás de detalhes, arte, flyer, divulgação na internet, som, iluminação, mão-de-obra e todos os porém por trás dos bastidores para deixar tudo nos conformes, com comodidade pros clientes.

A festa MADONNA CELEBRATION realizada na boate Onyx Club é um exemplo. Recorde de público dentro da boate. Rostos diferentes, pessoas belíssimas, cerveja geladíssima, som afinadísssimo, público animadíssimo! TUDO no superlativo mesmo, até o calor pq tava lotadíssimo! Hahahaha

SEXY, CHIQ & COLOCADO que fiz em parceria com 3 amigas e a partir daí algumas promoções pequenas na extinta ETNIA e os furacões: BLACKOUT, SUNSET TEA, HOUSE e agora, MADONNA CELEBRATION feitas em parceria com Luciana Lins, meu tronco e membros.

A próxima? Já tem local e data marcado mas, por enquanto, é segredo! >)

Obrigada a todos que compareceram, aos elogios não só pelo meu trabalho como DJ mas, como promoter também. Queria eu ter tempo e paciência pra fazer uma por mês. =)


Final de semana toco em Natal, Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.
www.voguenatal.com.br
www.queenvogue.com.br
www.voguejp.com.br


A-DO-RO!!

0 Response to "Mossoró, 14/09/2009"