HOME

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 13:54 Postado por Roberta Twiggy
Final de semana termina e começa a rotina diária que, na verdade, eu acho uma delícia. Seria um saco se não tivéssemos o estresse do dia-a-dia, a rotina, as obrigações em ter de acordar cedo, ir pra aula, fazer trabalho, cumprir horários e afins. DJ também tem uma vida fora das boates e fora da esfera de festas, música e diversão. Logicamente temos um "trabalho" que além de nos render o capital que gira o mundo, rende um momento de descontração, novos amigos, conhecemos novos lugares, novos aparelhos, novas culturas e isto é o máximo. Mas não me prendo APENAS a isto, embora eu quisesse que minha vida fosse 24h dedicada a música e acho que um dia ainda será. =)

Sábado passado, 26/SET toquei em Caicó, interior do RN mas uma cidade bem desenvolvida pro seu porte e pro status de interior. Uma boate enormeee, só falta estrutura porque público? SOBRA! Galera animadíssima, antenadíssima, descoladíssima... heuheuhue (A-D-O-R-O superlativos, qndo são merecidos).

Hyllka Raquel, nome forte e de respeito, promove mensalmente as festas da Casinha da Alê, dentre elas a festa RG que acontece no período da festa de Sant'Ana, o Carnaval da Casinha da Alê, o Halloween, dentre outras, sempre temáticas. Conhecida em toda a cidade e sua vizinhança. Atingindo cada vez mais um número maior e fidedigno à seus eventos.

Agradeço aos organizadores e ao público que foi me prestigiar.
A festa tinha tudo pra acabar às 10h da manhã, mas por problemas técnicos do som local, "só" rolou até às 6h da manhã. Hehehehe

Link da Casinha:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14085857556141861842

Vou colocar aqui um link de uma música que simplesmente AMO!!!
Com o vocal mais lindo do mundo!
Baixei há um tempããooooooo atrás mas nunca toquei até pq não gostei da equalização dessa música. =\
Por isso que às vezes me empolgo e toco 4h seguidas, como já aconteceu em Natal. Só preciso de brecha. =X

Aproveitem:
http://www.4shared.com/file/118550974/e30b8d38/Double_You_Feat_Jukka_Balla_-_Melody__Dub_Tribal_Show_Mix_.html?s=1


Beijão pra vocês!
Final de semana toco novamente e jajá coloco infos aqui. ^^

0 Response to " "