Final de semana termina e começa a rotina diária que, na verdade, eu acho uma delícia. Seria um saco se não tivéssemos o estresse do dia-a-dia, a rotina, as obrigações em ter de acordar cedo, ir pra aula, fazer trabalho, cumprir horários e afins. DJ também tem uma vida fora das boates e fora da esfera de festas, música e diversão. Logicamente temos um "trabalho" que além de nos render o capital que gira o mundo, rende um momento de descontração, novos amigos, conhecemos novos lugares, novos aparelhos, novas culturas e isto é o máximo. Mas não me prendo APENAS a isto, embora eu quisesse que minha vida fosse 24h dedicada a música e acho que um dia ainda será. =)
Sábado passado, 26/SET toquei em Caicó, interior do RN mas uma cidade bem desenvolvida pro seu porte e pro status de interior. Uma boate enormeee, só falta estrutura porque público? SOBRA! Galera animadíssima, antenadíssima, descoladíssima... heuheuhue (A-D-O-R-O superlativos, qndo são merecidos).
Hyllka Raquel, nome forte e de respeito, promove mensalmente as festas da Casinha da Alê, dentre elas a festa RG que acontece no período da festa de Sant'Ana, o Carnaval da Casinha da Alê, o Halloween, dentre outras, sempre temáticas. Conhecida em toda a cidade e sua vizinhança. Atingindo cada vez mais um número maior e fidedigno à seus eventos.
Agradeço aos organizadores e ao público que foi me prestigiar. A festa tinha tudo pra acabar às 10h da manhã, mas por problemas técnicos do som local, "só" rolou até às 6h da manhã. Hehehehe
Vou colocar aqui um link de uma música que simplesmente AMO!!! Com o vocal mais lindo do mundo! Baixei há um tempããooooooo atrás mas nunca toquei até pq não gostei da equalização dessa música. =\ Por isso que às vezes me empolgo e toco 4h seguidas, como já aconteceu em Natal. Só preciso de brecha. =X
Como diz Caetano Veloso e o amigo Raphael Fraga citou em seu myspace: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo..." Acho que todo DJ começa assim, por amor a música e com amor! Quando fazemos aquilo que gostamos, com sentimento, a coisa flui naturalmente, sem induzir nada, toma uma proporção inesperada e BOOM, vc se vê sem saída! Comecei tocando pros amigos, festinha particular pra 20 pessoas, só electro, electro house... depois fui pro antigo Etnia, tocava pra 50 apreciadores e era uma delícia. Voltava pra casa altamente realizada. =)
Hoje faço festas esporádicas por falta de tempo, devido a agenda mas, todas, no final, são mto bem comentadas e os elogios sobressaem meu ego. Lógico! Tem algo melhor que vc ter seu esforço reconhecido? Hipocrisia de quem disser que não. Esforço mesmo! Quem trabalha com promoção de eventos sabe como é duro você fazer contato com profissionais sérios e honestos, correr atrás de detalhes, arte, flyer, divulgação na internet, som, iluminação, mão-de-obra e todos os porém por trás dos bastidores para deixar tudo nos conformes, com comodidade pros clientes.
A festa MADONNA CELEBRATION realizada na boate Onyx Club é um exemplo. Recorde de público dentro da boate. Rostos diferentes, pessoas belíssimas, cerveja geladíssima, som afinadísssimo, público animadíssimo! TUDO no superlativo mesmo, até o calor pq tava lotadíssimo! Hahahaha
SEXY, CHIQ & COLOCADO que fiz em parceria com 3 amigas e a partir daí algumas promoções pequenas na extinta ETNIA e os furacões: BLACKOUT, SUNSET TEA, HOUSE e agora, MADONNA CELEBRATION feitas em parceria com Luciana Lins, meu tronco e membros.
A próxima? Já tem local e data marcado mas, por enquanto, é segredo! >)
Obrigada a todos que compareceram, aos elogios não só pelo meu trabalho como DJ mas, como promoter também. Queria eu ter tempo e paciência pra fazer uma por mês. =)
Amanhã já é quinta, dois dias pra MADONNA CELEBRATION
na Onyx Club, a partir das 23h em Mossoró -RN.
Vamos celebrar a maior Diva Pop de todos os tempos com muitas atualidades e uma verdadeira viagem no tempo com muuuita música dela, nossa estrela, Madonna!
Sorteio de banner, camiseta, dvd Sticky & Sweet Tour para vocês!
Apresentação Especial:
SUWAYRAH SCHEDAK (Fortaleza-CE)
No som: DJ ROBERTA TWIGGY (PB/RN) + DJ CONVIDADO
Senhas antecipadas (COLCCI) e na hora pelo preço único: R$10
Que som gostoso! To viciada no cd novo do David Guetta. =}
O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.
O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.
Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.
Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.
Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.
[Martha Medeiros]
Meu coração está em paz e meu nome é sossego. =} Agradeço a meus amigos e a meu amor por isto. E hoje, agradeço a amiga-confidente desde sempre, Ritinha. ;*
"No final de 2010, Roberta Twiggy ganhou o prêmio de Melhor DJ de Fortaleza pelo Troféu Terraço, composto por voto popular no Guia Gay Fortaleza e apontada como Promessa para 2011 pelo prêmio What's Hype, título julgado por diversas celebridades e formadores de opinião da cidade, demonstrando assim sua vocação natural para dominar a cena local como uma das melhores djs da nova geração."