HOME

SECRET PARTY - 20.06 - CG

sexta-feira, 19 de junho de 2009 06:48 Postado por Roberta Twiggy

Neste sábado, 20 de junho, a família SECRET PARTY volta à Campina Grande fazendo sua edição especial no Maior São João do Mundo. Devido ao fluxo de pessoas na cidade, especialmente dos pessoenses, recifenses e natalenses, a equipe aposta nessa data para trazer em meio ao São João, um pouco de música eletrônica em um ambiente... como posso dizer... Secreto. ;)

O evento será realizado no Castelo do Alemão, espaço muitííííssimo bom e totalmente condizente com a proposta. É, de fato, UM CASTELO! Numa parte alta de CG, cercada de vegetação, uma vista linda, uma área externa enorme... Tenho ótimas lembranças dali... kkkkkkkk... E hoje to indo pra minha terrinha prestigiar o bom do forró (que ngm é de ferro) e a SECRET PARTY.

Programação:

AMBIENTE 1 - Boate
DJ HALLEN (SP) | Dj Marcelo Novotny | Dj Triballys
Dj Élson Jr | Dj Lamark

(uffaa)...

AMBIENTE 2 - Ao Vivo
Show com Beto e Banda Movimento



Para quem não conhece o Castelo do Alemão, fica localizado no bairro da Palmeira, indo pela avenida 15 de novembro, subindo o bairro... quando você achar que tá perdido, siga em frente... kkkkkkkkk... A discrição do ambiente é a principal característica da festa. Além, é claro, da excelente qualidade.
A equipe disponibilizará de placas e faixas em postes e pontos estratégicos para melhor localização.


Quem quiser conferir mais: http://www.secretparty.com.br

O slogan deles é:
UM CASTELO CHEIO DE LUGARES SECRETOS PARA VOCÊ DESCOBRIR!

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no stand da Chilli Beans, no Shopping Boulevard, na Banca do Orlando (Praça da Bandeira) e em Jampa nas lojas FurtaCor, ao preço de R$15.

0 Response to "SECRET PARTY - 20.06 - CG"