HOME

Beta B-Day ;)

quarta-feira, 17 de junho de 2009 00:11 Postado por Roberta Twiggy

PUUUUULA TODA AS ATUALIZAÇÕES ATRASADA, DEIXA PRA LÁ!

HOJE É MEU DIA! :D

Ieiiiii o/

Sabe aquele lema:

“Saúde e paz, o resto a gente corre atrás” ??

Vivo dia após dia assim e o que não aconteceu hoje, acontecerá amanhã ou talvez próxima semana, ou próximo mês. Não tenho pressa, não tenho tempo pra ter pressa. Ser feliz REALMENTE me consome muito!

Obrigada a todos os amigos próximos e distantes por serem o que são e pelo que representam para mim e para a construção da minha personalidade e felicidade, a todos que querem meu bem, sei quem é cada qual, não preciso de graaandes declarações para identificá-los.

Enfiiiiiiim, desde quarta passada venho comemorando, aos pouquinhos...

Mas sempre muito bem comemorado.

Meu final se semana foi perfeito perfeito. xD~

Amei cada detalhe dele e volto a repetir, obrigada a vocês que fizeram parte... É estranho comemorar o aniversário dois dias antes, mas foi suuuuper gostosa a surpresa. *-*

2 Response to "Beta B-Day ;)"

  1. Anônimo Says:

    Ainnn que bolo tudooo! :))
    receios gastronômicos! [invejinha] :D

    Pois é Oráculo, tô sendo a primeira a postar aqui, mas certamente tô pra lá da milionésima na enoooorme fila dos que lhe querem bem. ;)

    Só desejo muita luz no seu caminho, porque potencial e garra vc tem kissó!!

    Beijão de feliz niver. =)

  2. J. Says:

    Hááá, mas tá com uma cara de booooy que num é brincadeita nessa foto xP
    Mas enfim, fiquei feliz em comemorar um pouquinho ctg! \o

    bj ;*