HOME

Presentinho pra vocês!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 13:06 Postado por Roberta Twiggy

Segundoooona!!

Ta fazendo um friozinho gostoso em todo canto que você chega. A vontade de bombação acaba em dois tempos.

Esquentando as turbinas pro final de semana, tenho até medo do que me espera em Caicó. Rs. Dizem que é MARA o carnaval de lá. Depois de Olinda 3 anos seguidos, Salvador, esse ano me arrisco em Caicó.

Em homenagem ao friozinho, posto esse vídeo que to mais-que-viciada. Tão gostoso pra dançar (agarradinho). Só precisa de um UP e TUDO CERTO JÁ!


Ótima semana pra vcs.

Contagem regressiva pro Carnaval.

Bebam sem moderação mas usem camisinha.

5 Response to "Presentinho pra vocês!"

  1. Unknown Says:

    O UP jahh foi! ;X

  2. Júlia Says:

    UP [2]
    Bebam sem moderação[2]

    IUAUDHASIUDHIASUD

    beeijo Roh ^^

  3. Blog do Walter Says:

    Adorei....baubaubuaa..

  4. Zona84 Says:

    Siiiiiiim Siiiimmm...
    super friozinho morgante, mas turbinas MAIS que aquecidas para muita diversão.
    Vou me arriscar em Olinda, terra de gente bonita e não frouxa.
    kkkkkkkkkk

    E sim, Beberei sem moderação, e espero ACABAR com meu estoque de preservativos.

    hahahaha

    Amooo

  5. Blog do Walter Says:

    Hum....bligadeeeeeeeeeeeenho querindan...baubaubauau....Ja add tambem...Acopanhadissimo...baubauuabuau


    Xerun...