HOME

Para começar...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 07:25 Postado por Roberta Twiggy
Blog criado em 2006,
cheio de tristeza, postado/deletado várias e várias vezes. Que tal uma roupagem nova em 2009? Dessa vez pra valer, com intuito profissional... sabendo que minha vida emocional é interligada a todo o resto, vez por outra escapa alguma coisinha. Rs Hoje criei coragem, acordei cedo (apesar de ir dormir as 4:30), baixei músicas que já to viciaaaada e louca pra tocar, deletei o passado negro deste blog e finalmente criei meu Myspace... Até o cachorro da vizinha da frente tem Myspace e eu não tinha. ¬¬' Enfim.

2009 graças a Deus tá sendo ótimo, com problemas pra dar aquele gostinho especial, mas tá indo tudo bem. Ainda tem muito por vir e to ansiosa por isto. =)


:: Nesta sexta 13 (muuuahahahaha) vai rolar a festinha do flyer acima (COMPOSIÇÃO), em CG, com a banda feminina Senhoritas, Val Donato, Dj Fael Lemos (pra destruiiiir tudo) e Dj Joh 189. Confesso que só não tenho referências do ultimo. Mas os outros três, indico de olhos fechados e embaixo d'água. TIMÃO! O espaço é ótimo e quem for visitar Campina Grande, vale a pena conferir o Bar e Arte (especialmente nas terças com o projeto da Dj Hunter, um arraso de som).


Chega! Já to ficando saudosista. =(
Uó. Queria ir... Mas quem tiver pela cidade, compareça ao Bar e Arte em minha homenagem. ;~


Abraço, pessoas! Por hoje é só.

1 Response to "Para começar..."

  1. Júlia Says:

    PRIMEIRO COMENTÁRIO DO BLOG INTEIRO!
    aaaa (ahduiaudhasudhs)
    parabéns pelo blog roh, espero ler coisas muito interessantes por aqui!

    beeijo ;*