HOME

Saiu no Zona Mix: DJ Roberta Twiggy!

quinta-feira, 1 de abril de 2010 08:20 Postado por Roberta Twiggy
Essa semana fui surpreendida com a publicação da minha entrevista no Zona Mix, o Delano Queiroz (que conheci em festas mossoroenses) se tornou um amigo íntimo em 2009, embora tudo a priore caminhasse pro contrário, as afinidades mil nos aproximou. Com uma coluna no site mix mais visitado do Ceará (senão do Nordeste), com visão nacional, me convidou pra uma matéria, foram 35 perguntas no total, com a edição essas perguntas foram reduzidas na metade... hehehehe
Desde janeiro tentei responder todas, era complexo demais pra ser feito numa tarde. Fui respondendo aos poucos e no final tudo saiu como esperei. Ficou lindo. Também adorei as fotos que ele selecionou.

As palavras que venho recebendo (não só através de recados no site) me dão todo um gás pra continuar trabalhando naquilo que amo, o público da MEET me contagia, contagia a quem passa lá pela primeira vez. É realmente fantástico.

Espero que todo esse carinho e reciprocidade com o público alencariano continue a crescer, to trabalhando arduamente pra isso. =)

Pra quem ainda não viu a matéria, o link:
http://www.zonamix.com.br/colunas/37/Delano_Queiroz/389/Entrevista_com_a_DJ_Roberta_Twiggy


Beijo pra vocês e bom final de semana.
VEJO TODOS NA MEET (Lembrando que toco hoje e sábado na buatshy! \o/

2 Response to "Saiu no Zona Mix: DJ Roberta Twiggy!"

  1. Robertinha Says:

    Vc é realmente tudo isso, conheci a meet há 1 mês atrás e somente no dia em que a morango esteve lá foi que percebi que o meu lugar aos sábados é acompanhando o seu trabalho, ou melhor dizendo, VC! Estarei sempre por perto e vc perceberá, pois sinto q seu olhar estava querendo me dizer alguma coisa. Te adoro mesmo de longe!

  2. Camilla Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ooooolha o simancol,só um real hein?
    ou,dependendo,vai de graça.


    to passada e empanada!
    rs