HOME

E viva 2010!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 12:10 Postado por Roberta Twiggy
Em janeiro de 2009 surgiu o primeiro convite pra tocar em Fortaleza, na MEET Music & Lounge. O nome da festa era BYE BYE Férias, minhas pernas tremiam feito vara verde, minhas mãos suavam frio e tomei duas doses de whisky pra conseguir subir e encarar o público frenético daquele sábado que lotava a boate, lembro como se fosse hoje o que a dona da boate disse: "Casa lotada, vai lá e arrasa! Tem mais de 750 pessoas aqui..."
O carro chefe do meu set, no tempo, era PORNO.
Quando toquei, o público foi ao delírio, parecia Sodoma e Gomorra.
Adorei tudo aquilo.

Na segunda vez que toquei na MEET, foi na Nice To Meet You - Conection e a terceira vez foi em um sábado novamente, meu carro chefe foi a FUCK ME, acredito eu que essa música seja private até hoje. É bem verdade que me identifiquei com o público do sábado.
Depois dessas três festas toquei na estréia da festa OS SETE PECADOS CAPITAIS, intitulada SEVEN e consequentemente na própria Sete Pecados.
Depois na La Madame - Only For Girls e foi neste dia que surgiu o convite pra ser residente da casa.

O casamento tava feito, os meninos me pediam pra subir e tocar, pra ter um after, coincidiu de um dj sair da casa, o meu nome era o mais cotado, eu era piolho da MEET e a aceitação ajudou bastante. Feito.

Convite feito, convite aceito quase que de imediato.

O sonho tava começando a se realizar.

Comecei 2009 com o pé direito entrando em duas casas de nome no Nordeste: VOGUE e MEET... Desde então toquei todos os meses na VOGUE até outubro de 09 e na Meet sempre que possível. As portas sempre se abrem pra quem se esforça e mostra trabalho.

Coincidentemente o carisma da Monah Monteiro chamou minha atenção, a alegria do Diego Baez, a simpatia da Juh Veras e o abraço gostoso do Thalles Walker, eis minha nova família. Que entro de braços abertos pra aprender e dar o melhor de mim não apenas pelo nome MEET mas pela família formada por colaboradores e frequentadores.

Eu disse a PR: "Você não vai se arrepeder de ter me convidado..."
Ela respondeu: "Eu não tenho dúvidas disso!"

Sem muitas palavras, a sintonia é perfeita e será assim durante todo o ano de 2010.

Trabalho bem feito tem retorno.
E é isso que eu venho buscando, o crescimento.


Obrigada a todos que colaboraram em 2009 e acreditaram no meu potencial. É só um pequeno passo pro que considero "topo". o/
Mas nesse momento estou exatamente onde eu queria estar. ;)


E VIVA 2010!!

Beeeijo a todos.

0 Response to "E viva 2010!"