HOME

Momento feliz...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 19:05 Postado por Roberta Twiggy


Chegar em uma cidade que não é sua, onde existem vários e vários DJ locais que são aclamados e você se sentir bem recebida, acolhida, é realmente digno de passar dias e dias com isto na cabeça. É fato que os cearenses são conhecidos pela receptividade, mas a gente nunca espera que seja tanto, né? Hahaha =)

Adorei tocar na MEET sábado passado (22/08), realmente foi um UP na minha vida, na minha carreira, uma verdadeira guinada em tudo. Adoro isso. Adoro a casa, as donas, os freqüentadores, os residentes, tudo e em três idas, considero essa a THE BEST! =)

Adorei os scraps, as pessoas que me adicionaram, os e-mails, receber elogio é sempre bom. Principalmente daqueles que estão ali pra avaliar teu som e de repente, receber a aprovação.

Então, as palmas, o carinho, as mensagens, tudo.

De fato, estou feliz e, na minha melhor fase. Em tudo.

Sou grata a Deus por isto.

1 Response to "Momento feliz..."

  1. Júlia Says:

    Eu seempre desejei que tudo desse certo na sua carreira, e fico feliz em ver as coisinhas entrando nos lugares e vc ganhando cada vez mais espaço, se tornando conhecida, e muito bem conhecida, vale salientar! ;)
    Fico mto feliz com isso, e orgulhosa tbm!

    felicidades sempre Beta ;**