HOME

PINK OR BLACK??

quarta-feira, 27 de maio de 2009 08:33 Postado por Roberta Twiggy



PINK or BLACK?


.:: Dj Roberta Twiggy ::.

.:: Dj Brown Jr ::.

.:: Dj Lady Lackie (RECIFE-PE) ::.

.:: Ketison ::.


SORTEIO DE DEZ (10) SENHAS PRA

CONEXÃO PRIDE SHOW COM

A TOP DRAG DIMMY KIEER (São Paulo)

http://abalo.com.br/dk/



ONYX CLUB | 30.05 ÀS 23H | Senha: R$ 10

Av. Prudente de Moraes, 284 - Centro - Mossoró (RN)



Promoter: TATY SHOW (84 8806.9440)

4 Response to "PINK OR BLACK??"

  1. Anônimo Says:

    Se a Dj me mandar os ingressos de presente, eu bem poderia cogitar a possibilidade de ir comemorar o meu niver e a despedida de Thiago em Mossoró! hehe :D

    Ô povim iludido meu G-zui, duelar logo com um Oráculo?! ;p

  2. Roberta Twiggy Says:

    Hahahahaha
    E pq esse comentário anônimo, SHI?
    Só em me chamar de oráculo, já se entregou... ta lascada... uhauhauahuahua...

    brincaaaaaando!

    bjãoo

  3. Júlia Says:

    sempre quis conhecer Dimmy Kieer minha gente, Acredito que vem bater em mossoró não *-*
    HUIAOSDHUSHDAUSH

    beiji;*

  4. Anônimo Says:

    UIa que meda! :O

    tô já fazendo uma apólice por conta dessas suas manias incorrigíveis de me ameaçar viu seu Oráculo duma figa?! kkkkk
    é que eu ia fazer um suspensezinho, e na hora saiu espontaneamente, daí já era.. tsc tsc

    ah, e Dimmy Kieer é de lascar né? ushuahuaha [rindo litrus!] ..prefiro aquela drag cujos seios foram atacados por certa psicopata! haha ;D