HOME

"I'm ready for you" ;)

terça-feira, 24 de março de 2009 18:08 Postado por Roberta Twiggy


Um blog obviamente tem caráter informativo. Uma cadeia de conhecimento passado de leitor para leitor, de pop trash à crise econômica mundial, vc pode ficar antenado através de um blog. Tudo bem que o meu não é láááá dos mais atualizados.

Masss, tudo que é bom devemos dividir. Claro que eu não publico certas musiquinhas secretas que tenho, todo DJ tem aquelas que são “chave” do set, cartas na manga, boom da night e ficaria até sem graça se todo DJ tivesse, é a identidade de cada um.

Na madrugada do domingo, passeando pelos blogs, encontrei um paulistano super tudo de (óbvio) música eletrônica, mas especificadamente TRIBAL (óbvio-2)... hahahaha

E nos top 10 dele tava um remix de uma música que coincidentemente AMO e jamais sabia que existia remix. Fazendo um paradoxo, a citada Gwen Stefani e Kylie Minogue, no meu ponto de vista, estão no mesmo patamar (até na beleza-cor-de-leite-super-tudo). As músicas são ótimas e ambas figuras bem a parte do mundo pop em si.

Adoooro CRASH, do cd Love.Angel.Music.Baby lançado no final de 2004 (antiguinha, né?) de Gwen. É suuuuuper gostosa pra dançar, até mesmo na versão original, viciante e como diz o amigo e blogueiro MALEDUKADU, dá vontade de descer até o chão. YEAH, beiber!! >)

Então, a música é essa do vídeo acima, numa gravação ao vivo e pra ser boazinha, vai o link da versão remix que encontrei: http://www.mediafire.com/?ally2w4h1yn


Quem já tem ou já ouviu tocando em alguma boate, abafa e finge ser novidade! Quem não tem, se joooooga porque a música é tudo o que há de mais glam pra fazer dancinhas imorais... Fikadika Kadu, Ritinha, Júlia e CIA. =X

E OBVIAMENTE já ta no meu set list do final de semana!

Agenda:
27.03 - Vogue João Pessoa
28.03 - Queen Campina Grande.

5 Response to ""I'm ready for you" ;)"

  1. ritinha_ Says:

    Eu já estou li-ga-da! Eu vou me jogar to-di-nha! Esperando vc aqui em Natal .. mas num demore não, porque paciência tem limite. E a minha, até pra você, também tem.

  2. Zona84 Says:

    'a minha pra vc tbm tem' [2]
    Desci até o chão e fiz peor, subi no puff e fiz a dancinha da girafa ! Adorei o post, e cá entre nós, nossos blogs não são os mais atualizados do mundo mas quebra um galho! AMO essa M.B !

  3. Unknown Says:

    :DDDD
    ahhhh eu gosto dessa músicaaaaa
    passando no blog de juh encontrei o seu hahaha
    vou espiar maisss
    bjooo

  4. Júlia Says:

    já baixei, já ensaiei, e criei uma mega produção da pra dançar na proxima festa!
    DHUHSADUIASHDUASIHDUIHU

  5. Shi Oliver. Says:

    Uma sexta-feira, e pra ser mais exata dia 27/03/2009.. só não me peça pra lembrar a hora que ela invadiu a pista que ae jah é demáaasss!! hehe =p

    noite memorável esta!
    e que venhaaaaamm outrassssss!!! \0/